01/11/2021

Conheça a Campanha “Fios de Amor” numa realização de Ongs assareenses

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 01 de novembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Com Informações de Vavá Gois

Finalizando o Outubro Rosa com o sentimento de dever cumprido!

Aconteceu no último dia 30 de outubro a concretização da Campanha “Fios de Amor” onde o Instituto O Canto do Patativa e a Fundação Memorial Patativa do Assaré, através de seus colaboradores e cabeleireiros voluntários arrecadaram mais de 100 mechas de cabelo  que seguirão para sua segunda etapa onde  serão destinadas à Fundação Cândido Kauê, localizada na cidade de Aiuaba-CE.

A Fundação Cândido Kauê que apoia crianças, jovens e adultos com câncer. A mesma conta com uma parceria de um projeto que transformam esses cabelos em perucas que posteriormente são distribuídas para os seus pacientes.

“Agradecemos a nossa equipe de colaboradores sociais e culturais, por todo o engajamento nas ações desse mês, e externamos nossa gratidão aos profissionais da beleza que abraçaram a nossa causa e somaram na nossa ação de Amor”, disse Vavá Gois.

A referida campanha ainda foi destinada a consciencialização, prevenção e cuidados com a saúde! “O Outubro chegou ao finalzinho, mas lembre-se SEMPRE é hora de cuidar da sua saúde!”, destaca Vavá.

Outubro Rosa  – um toque que pode mudar a sua vida!

E já lembrando que começou o Novembro Azul – cuidar da saúde também é coisa de homem!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!