13/09/2020

Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores de Altaneira-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 13 de setembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Neste domingo (13) às 13 horas foi realizado no município de Altaneira a Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores-PT onde na ocasião estive fazendo alguns registros fotográficos. O evento seguiu os protocolos de saúde do combate ao COVID-19, sendo disponibilizado máscaras, álcool em gel e o cumprimento do distanciamento social.


O Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, Humberto Batista, foi quem fez uso da palavra dando abertura oficial dos trabalhos. Ainda constando da presença de Ítalo Duarte, Presidente do Partido Socialista Brasileiro; Francisco Júnior Alcântara Dias, Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro.

Na ocasião foram apresentados os pré-candidatos a Vereadores:

- Claudovino Soares, mais conhecido por DEZA. Professor efetivo da rede estadual de ensino, é formado em Biologia e especializado em Geografia e Meio Ambiente pela Universidade Regional do Cariri e leciona na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza.

- Genival Ponciano, Servidor público municipal, atualmente, concursado como motorista. Possui Licenciatura Plena em Biologia e Química, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA, professor por formação, embora nunca exercida.

- Gean, Microempresário, sempre gostou do ramo de Avicultura.

- Júnior da Saúde é formado em Técnico de Enfermagem pela Escola de Enfermagem ABC Myrthes Silva. Estudante universitário do curso de Enfermagem na UNILEÃO.

- Antônio Nonato Silva. Nonato é formado em Biologia e Química pela Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA e é também formado em História pela Universidade Regional do Cariri-URCA. Especialista em História e Sociologia, pós-graduado em Gestão Escolar e pós-graduado também em Educação Especial Inclusiva. É professor na rede municipal de ensino e empreendedor no comércio local.

- Rafaela Gonçalves, formada em Direito pela Faculdade Paraiso do Ceará, pela qual foi professora. Atualmente é Advogada e militante nas causas dos direitos fundamentais e sociais com especial foco nas minorias, especialmente na valorização da mulher.

- Maria Silvania Andrade. Silvania é muito popular pela arte da culinária. Boleira de destaque. Foi condecorada pelo SEBRAE no ano de 2014 com o prêmio MULHER DE NEGÓCIO. O prêmio de homenagem de mulher empreendedora foi recebido por ela em Brasília no ano de 2015.

- Zuleide Ferreira, graduada em licenciatura Plena em Geografia, Pós-graduada em Gestão Escolar. Zuleide é professora concursada do Município de Altaneira.

 

Os mesmos concorrem a uma vaga no Legislativo Municipal de Altaneira, pelo Partido dos Trabalhadores de Altaneira.

 

Ainda foi possível através de vídeos acompanhar algumas mensagens como a do Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT Antônio Filho (Conim); do Vice-Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores – PT e Deputado Federal do Estado do Ceará José Guimarães; da Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores–PT Gleise Hoffmann; e a mensagem do Ex-ministro e Professor Fernando Haddad.


Quem marcou presença no evento e proferiu seu discurso aos presentes foi o Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e Deputado Estadual Fernando Santana.

 

Sobre os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito ficou assim definido:

Devaldo é candidato homologado a vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores de Altaneira. José Devaldo Nogueira é também conhecido como Devaldo do Açougue ou Devaldo de Pedro Delfino. Apaixonado pela agricultura, desde muito cedo Devaldo começou a ajudar seu pai nos serviços da roça.

E Dariomar Rodrigues é candidato homologado a Prefeito. Dariomar é Técnico em Agropecuária, escolheu ser caminhoneiro desde os 18 anos de idade, foi secretário de saúde e de Governo no município de Altaneira. Agora em 2020, disponibiliza mais uma vez o seu nome concorrendo a reeleição.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!