27/05/2022

Prefeito municipal Ítalo Brito assina termo de adesão da iniciativa “Um milhão de oportunidades para adolescentes e jovens”, em parceria com o Unicef Brasil | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 27 de maio de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @prefeituradenovaolindace

Via Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE

O prefeito municipal Ítalo Brito assinou, na manhã desta sexta-feira (27), o termo de adesão da iniciativa “Um milhão de oportunidades para adolescentes e jovens”, em parceria com o Unicef Brasil.

O projeto busca criar oportunidades de educação de qualidade, conectividade, formação de competências digitais e participação cidadã, capacitação profissional e acesso ao mundo do trabalho nas categorias de aprendiz, estágio e emprego para adolescentes e jovens de 14 a 24 anos em situação de vulnerabilidade.

“Esse é mais um compromisso da nossa administração com os adolescentes e jovens de Nova Olinda, para capacitá-los e criar oportunidades de trabalho. Queremos nossos jovens inseridos no mercado de trabalho”, afirma o prefeito Ítalo Brito.

Um comentário:

  1. achei legal essa iniciativa do nosso prefeito,uma ação muito importante para nossa cidade e nossos adolescentes que precisam de oportunidades e qualificação para estar preparados paro o mercado de trabalho.
    Antonia Raquel Dos Santos Santana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!