sexta-feira, 22 de maio de 2020

Foi ENCONTRADO o corpo do suspeito de assassinar a jovem nova-olindense

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 22 de maio de 2020
Conforme informações do site “Sertão Informado”, no início da noite desta sexta-feira (22), foi encontrado em estado de decomposição o corpo de Raimundo Milvan Rocha Júnior, conhecido também como, Júnior de Curicaca, natural de São João do Rio do Peixe-PB, suspeito de ter assassinado a jovem nova-olindense Lúcia Suélen da Silva Sampaio, com disparos de arma de fogo no município de Marizópolis-PB.

O corpo de Raimundo foi encontrado próximo a uma casa de shows na cidade de Marizópolis por populares que acionaram a Polícia Militar que isolou o local até a chegada da Polícia Civil que irá adotar os procedimentos necessários ao caso, bem como a perícia.

Ao lado do cadáver foi encontrado uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime. A suspeita é de que Raimundo teria cometido suicídio há alguns dias atrás.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.