25/11/2019

As inscrições para os alunos novatos na EEEP Wellington Belém de Figueiredo começam no mês de dezembro

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 25 de novembro de 2019
Fique de Olho nas Inscrições e garanta a sua vaga!
Os jovens de Altaneira, Nova Olinda e Santana do Cariri, municípios da região do Cariri, formam o corpo discente da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, a 101ª do Ceará. A referida instituição de ensino foi inaugurada no dia 15 de maio de 2014.

Os estudantes fazem, ao mesmo tempo, o Ensino Médio e um dos quatro cursos técnicos ofertados: Agronegócio, Edificações, Finanças e Informática.

Sua estrutura é composta de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, bloco pedagógico administrativo, laboratórios específicos para os cursos técnicos oferecidos, além dos de Línguas, Informática, Ciências e Matemática.
MATRÍCULAS 2020
Documentação necessária para a inscrição
- Cópia de documento comprobatório da idade do aluno (certidão de nascimento);
- Comprovante de residência;
- Cópia do Histórico Escolar ou Declaração de conclusão do ensino fundamental (carimbado e assinado pelo diretor e pelo secretário escolar). Nesse documento deverá constar a média anual de todas as disciplinas cursadas pelo aluno, dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano);
- No caso de alunos que ainda não tiverem concluído o ensino fundamental, será necessário apresentar declaração contendo a média das notas de todas as disciplinas nos últimos três bimestres do 9º ano, além das médias relativas ao 6º, 7º e 8º anos;
- No caso de alunos oriundo da EJA, é necessário apresentar as médias de todas as disciplinas de pelo menos sete períodos concluídos (anos finais do ensino fundamental).

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!