21/04/2018

AJ Net comemora 09 anos – Conectando você com velocidade!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 21 de abril de 2018
“O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele.”
Na manhã deste sábado, a Empresa AJ Net que tem a frente o casal de empresários – Júnior Sousa e Kekê Lima – junto a equipe da empresa, estiveram comemorando num café da manhã com clientes e amigos, os 09 anos deste empreendimento.
MENSAGEM
Neste dia em que comemoramos mais um ano de sucesso, estamos conscientes que o nosso foco tem sido sempre de fazer o nosso melhor, com o objetivo de sermos o melhor que podemos para melhor atender nossos clientes. Todo o sucesso que alcançamos é fruto de um trabalho árduo e constante. Agradecemos a todos os nossos parceiros, clientes, colaboradores e amigos. Um grande abraço da família AJ-NET.
Na AJ Net temos:
Internet com fibra ótica, cabeada e com antena. Trabalhando de acordo com as regularidades da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para trazer uma maior qualidade de serviços aos clientes. Conecte-se com velocidade!

Em Nova Olinda, a AJ Net encontra-se em novo endereço - a Rua Pedro Antonio, nº 72 (em frente à Rádio Nova Olinda FM). Faça uma visita! E vem você também para a AJ-NET!
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!