quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Lugar de mulher é onde ela quiser

Campanha do Fundo Brasil de Direitos Humanos
As mulheres brasileiras ainda enfrentam desigualdades como salários mais baixos do que os pagos aos homens, desrespeito aos direitos reprodutivos, baixa representatividade na política, opressão e repressão da liberdade sexual, exploração no trabalho, violência doméstica e sexual.

Além disso, avanços conquistados nos últimos anos são ameaçados pelas forças conservadoras que atuam no país. Nesse cenário, é fundamental o apoio a organizações, grupos e coletivos que enfrentam as violações e lutam por direitos que devem ser iguais para todas e todos.

O Fundo Brasil fortalece a voz das pessoas que diariamente trabalham para construir um país sem machismo. Seguimos afirmando que a situação não está tranquila nem favorável em relação aos direitos humanos. No entanto, acreditamos na mobilização da sociedade civil para reverter esse quadro.

Vale a pena persistir no apoio a ideias capazes de transformar o Brasil. Vale a pena acreditar no esforço coletivo para que um dia nenhuma mulher tenha os seus direitos violados.

A missão do Fundo Brasil de Direitos Humanos é promover o respeito aos direitos humanos no Brasil, construindo mecanismos inovadores e sustentáveis que canalizem recursos para fortalecer organizações da sociedade civil e para desenvolver a filantropia de justiça social.

Participe da Campanha clicando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.