sábado, 13 de agosto de 2016

E dá-lhe Brasil! Seleção brasileira de Futebol feminino na semifinal

A goleira Bárbara se agiganta e garante a classificação!
É o Brasil na semifinal do futebol feminino depois de muito futebol e muita emoção para o torcedor brasileiro

Na madrugada de hoje (13) a Seleção brasileira de futebol feminino superou a Austrália no Mineirão e está nas semifinais das Olimpíadas de 2016. Depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a torcida explodiu quando a goleira Bárbara defendeu a cobrança da australiana Kennedy, cravando o placar de 7 a 6 na disputa de pênaltis.

Na próxima terça-feira (16) o Brasil enfrentará a Suécia no Maracanã. As suecas superaram os Estados Unidos também nos pênaltis, após o empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

Haja coração – um jogão digno de uma final!

Alguns comentários visualizados na rede social Facebook:
Teste dos bons para o coração!

Dooooido, eu amo essa meninas, que vontade de ganhar foi essa? Mas por favor, no próximo jogo vamo fazer logo gol porque meu core tá esbagaçado filhas! Via Facebook de Daianne Almeida

As meninas me emocionam de uma forma que os bilionários da bola nem sonham em conseguir. Via Facebook de Pablo Treuffar
Na torcida pela Seleção brasileira de futebol feminino!

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.