19/06/2016

Escritor Sandro Cidrão lança o livro “Revivendo o Passado: Memórias”

Na noite deste sábado (18) tive a oportunidade de assistir ao lançamento do livro do Escritor Raimundo Sandro Cidrão no município de Santana do Cariri-CE.
O evento foi sediado no Centro Educacional Srª Sant’Ana – no Espaço Literário Poeta Maranhão e entre os convidados - amigos do escritor, familiares, professores, escritores e crianças.
“Revivendo o Passado: Memórias” é o 9º livro do Escritor Raimundo Sandro Cidrão - um romance de memórias. Dentre as apresentações que aconteceram durante o evento foi possível perceber a importância da família do escritor que se fez presente em vários momentos, da arte (música, poesia) e da religiosidade deste santanense.
Além de ser um livro de memórias, dá para perceber o quanto o autor enaltece sua família, seja pela educação que recebeu aos passos dados em busca de um futuro melhor. Já na dedicatória o Escritor Sandro escreve: “Em memória de minha saudosa mãe, Maria da Silva Cidrão.”
No posfácio do livro a filha do Escritor Sandro – Ana Elís Silva Cidrão – afirma: “Lendo este livro “Revivendo o Passado” pude relembrar e também saber um pouco mais sobre a história de vida do meu pai Sandro Cidrão quando criança, adolescente e já bem adulto. Na leitura dos capítulos um a um, fui lembrando várias coisas que minha “Vó Maria” e até mesmo, meu pai, já haviam me contado na infância. Vi as dificuldades daquele tempo para se conseguir pelo menos o que comer no final de um dia cansativo de trabalho na roça. (...)”
Entre em contato com o Escritor Sandro e adquira o livro! Com certeza é uma boa dica de leitura!
Fones: (88) 9 9633 3099/ 9 9488 0146

2 comentários:

  1. AGRADEÇO À GRANDE PROFISSIONAL DA ÁREA DE ARTES VISUAIS LUCÉLIA MUNIZ, PELO APOIO E A CONSIDERAÇÃO DISPENSADOS, DESDE A COBERTURA DO "CAFÉ LITERÁRIO" ATÉ O LANÇAMENTO DO MEU LIVRO EM SANTANA DO CARIRI. COLOCO-ME À DISPOSIÇÃO. UM ABRAÇO. SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. É uma honra estar em eventos com profissionais que valorizam a nossa cultura e contribuem de forma significativa com a educação! Eu é que agradeço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!