07/04/2024

Cerimônia de filiação e lançamento da pré-campanha pelo MDB em Nova Olinda-CE

Jornalista Lucélia Muniz – Reg 0004886/CE

Ubuntu Notícias, 07 de abril de 2024

@luceliamuniz_09     @ubuntunoticias

No sábado (06), às 18 horas no Dalla’s Cariri, aconteceu a cerimônia de filiação e lançamento de Gerlanio Sampaio a pré-candidato a Prefeito de Nova Olinda, bem como, dos pré-candidatos a vereadores ao MDB-Movimento Democrático Brasileiro.

O evento contou com a presença de lideranças políticas do Ceará dentre estas o deputado federal Yury do Paredão articulador da oposição em Nova Olinda. 

O deputado estadual David Macêdo, vice-presidente do MDB Ceará; Raimundão; Jesus Garcia; o deputado estadual Guilherme Landim; Palácio, prefeito de Cariús; Roberto Pessoa, prefeito de Maracanaú; dentre as autoridades que marcaram presença na ocasião.

A noite foi palco da aliança entre as lideranças Afonso Sampaio, Neguim da JF e Socorro Matos, apoiadores da pré-candidatura de Gerlanio Sampaio.

São pré-candidatos a vereadores pelo MDB em Nova Olinda:

Adriano do Gesso; Andreia Silva; Aureliano Souza; Auri do Povo; Beto Jeremias; Carlim do Crediário; Cícero Expedito; Dackson Carvalho; Dra Ana Karinne; Leomar Feitosa; Miguel Barros; Neizão; e Vlaodes Alencar. 

Deste grupo, irão concorrer a reeleição os vereadores - Adriano do Gesso no 2º mandato, Andreia Silva e Aureliano Souza.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!