11/03/2024

Gerlanio Sampaio confirma pré-candidatura a prefeito do município de Nova Olinda-CE

Jornalista Lucélia Muniz – Reg 0004886/CE

Ubuntu Notícias, 11 de março de 2024

@luceliamuniz_09     @ubuntunoticias

Desde que a oposição se articulou com possíveis pré-candidatos, matérias circulam pela Internet, sem uma informação oficial repassada pelo referido grupo. A pré-candidatura foi cogitada a partir de 04 nomes a exemplo do ex-prefeito Afonso Sampaio, da ex-vereadora Socorro Matos e dos empresários Gerlanio Sampaio e Neguim da JF.

No sábado (09), mediante a realização de uma reunião entre o grupo da oposição, tendo a frente as lideranças Afonso Sampaio, Neguim da JF, Socorro Matos e Gerlanio Sampaio, juntamente com pré-candidatos a vereadores, foi definido ser o empresário Gerlanio Sampaio o nome para pré-candidato a prefeito do município de Nova Olinda.

O nome de Gerlanio Sampaio é consenso entre o grupo que se manteve unido em prol da coletividade e do bem-estar dos nova-olindenses. O empresário Gerlanio tem o apoio do ex-prefeito Afonso Sampaio que já gravou um vídeo veiculado nas redes sociais dando apoio a este; há também o apoio da ex-vereadora Socorro Matos e do empresário Neguim da JF.

É também consenso do grupo a filiação no MDB-Movimento Democrático Brasileiro, onde já existe um diálogo com os deputados federais Yury do Paredão e Eunício Oliveira, presidente do partido no Ceará, como amigos particulares do maior articulador político, Afonso Sampaio.

A data da filiação está confirmada para o domingo (17), às 17 horas, no Dalla’s Cariri e toda a população nova-olindense está convidada, bem como os apoiadores da candidatura, para se fazerem presentes a este momento. Já confirmaram presença no evento, o deputado federal Yury do Paredão (MDB) e o deputado estadual Guilherme Landim (PDT).

Gerlanio Sampaio é natural de Nova Olinda-CE, casado com a farmacêutica Diógena com quem tem 02 filhos, o Ryan e o Ravi. Este também é farmacêutico por formação e empresário, apoiador de várias ações e projetos locais.  

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!