13/06/2020

E a nova-olindense Thais Amorim, Modelo Plus Size, está no Concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil”

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 13 de junho de 2020
O Concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil” foi criado pela Produtora de Eventos e Modelo Plus Size Cláudia Ferreira e tem como objetivo principal a elevação da autoestima e valorização das mulheres do nosso país. E já é o queridinho das plus size em todo o Brasil com renome e visibilidade nacional e internacional.

Pará, Rio Grande do Norte, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio de Janeiro são alguns dos estados que já receberam o concurso que desde então, tem liderado no segmento plus size e contribuído para o crescimento das marcas parceiras e/ou patrocinadoras. Além de ter representantes em quase todo o território nacional.
E quem está participando deste concurso é a nova-olindense Thais Amorim de Lima Pinheiro, 28 anos, representante do Ceará e da região do Cariri.  Ela concorre na categoria Tradicional e em suas redes sociais é conhecida como Thais Amorim @thaaisaamorim.
Thais é graduada em Gestão de Recursos Humanos, atualmente é Gestora da Previdência no município de Nova Olinda, sendo ainda Empresária e Modelo Plus Size há 3 anos. É casada com o Empresário Bruno Roberto Duarte Pinheiro e é a mãe da Maria Lara, da Lorena e da Luisa.

Participam da competição, mulheres com manequim a partir dos 46, que concorrem em duas categorias: tradicional (18 a 35 anos) e sênior (36 a 55 anos).
Nossa Modelo Plus Size, Thais Amorim, já é dona de muitas conquistas tendo participado de outros concursos plus size, um de modelo em 2018 o Plus Model Brasil da Aline Zatta onde foi representando o Estado do Ceará, e recentemente foi Miss Plus Size Cariri onde ficou entre as top 10 do Miss plus size Ceará idealizado por Jaqueline Queiroz.
“... hoje posso dizer que sou uma pessoa muito bem resolvida com o meu corpo e minhas medidas, aprendi a amar cada parte de mim, perdi muito tempo me odiando, hoje tudo é diferente sei que não sou perfeita mas sou extremamente feliz com a mulher que me tornei, autêntica, confiante e muito bem resolvida”, destacou Thais Amorim.

Ainda sobre o Concurso, as participantes contam com grande apoio da mídia que as acompanham sempre em todas as etapas estaduais, estampando capas dos principais jornais das cidades sediadoras do evento e dando espaços em programas televisivos como: “Encontro com Fátima Bernardes”, “Mais Você”, “Balanço Geral”, “Bom Dia Rio”, dentre outros.

Sobre o Ubuntu Notícias, desde já me comprometo a fazer matérias sobre as etapas com maiores informações deste concurso para vocês que acompanham o trabalho da nossa querida Thais Amorim. Vou ficar em contato com a mesma e trarei as informações que forem surgindo no desenrolar do concurso.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!