18/02/2019

Colônia Agrícola de Santana do Cariri poderá tornar-se fazenda para recuperação de dependentes químicos

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 18 de fevereiro de 2019
Padre Monteiro solicitou a doação da Colônia Agrícola de Santana do Cariri no intuito de transformá-la numa futura fazenda de Recuperação para dependentes químicos.

Em função de uma determinação da secretaria de administração penitenciária do Estado do Ceará, a colônia Agrícola Padre Arnaldo Esmeraldo de Melo, localizada no município de Santana do Cariri, foi desativada, devido à falta de segurança, estrutura física e insalubridade na unidade prisional.

Projeto Social
A Comunidade Filhos Amados do Céu que tem a frente um dos seus fundadores, Padre Sebastião Monteiro, solicitou a doação desse espaço visando revitalizar e transformar em um espaço de recuperação para dependentes químicos.

Há 10 anos a Comunidade Filhos Amados do Céu-FAC vem desenvolvendo projetos sociais na região do Cariri. Segundo o Padre Monteiro, a FAC tem um propósito maior para Santana do Cariri. “Pedimos o apoio e o incentivo da comunidade para que o Governo do Estado possa sensivelmente colaborar neste bom propósito", disse.
Padre Monteiro, Missionário Nicolau, Diácono Tony, Ypsilon Félix e João Cabral estiveram no Fórum da comarca de Santana do Cariri para protocolar a solicitação. A Região do Cariri, em especial Santana, poderá ter um grande projeto social que irá colaborar no desenvolvimento da sociedade.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!