19/12/2017

Cerimônia em comemoração aos 15 anos de Brenda França

Na noite do dia 14 de dezembro, a Senhora Ana Fábia Barbosa, conduziu o cerimonial em comemoração aos 15 anos de Brenda França. Há 15 anos atrás, nascia uma menina, que foi gerada e veio ao mundo com o propósito de ser benção e transformar outras vidas.  Brenda, um lindo e maravilhoso presente de Deus. Pequenina menina, singela, meiga e amável ... Brenda cresceu e se transformou em uma jovem abençoada e muito valorosa.
Ainda sobre Brenda:
Às 15:00 horas, do dia 11 de dezembro de 2002, no Hospital São Francisco, em Crato, nasceu Brenda.  Brenda sempre foi uma criança meiga e adorável. Ingressou na vida escolar, aos 2 anos e 6 meses, no Centro de Educação Básica, onde aprendeu as primeiras letrinhas. Brenda cresceu, chegou a adolescência e foi nesta fase da sua vida, que ela tomou a decisão mais importante de sua vida, foi quando aceitou Jesus como seu único e suficiente salvador e convidou-o para ser o dono de sua vida. Testemunhou essa decisão através do batismo nas aguas, no dia 06 de junho de 2015, tornando-se membro da Igreja Assembleia de Deus Missão Josué. Na igreja – Missão Josué, Brenda atua no Ministério Infantil, no Ministério de Louvor Filhos do Rei, Geração Eleita e, também, no Grupo de Coreografia Toca-me, demonstrando assim o seu amor e gratidão a Deus por tudo que o Senhor tem lhe proporcionado. Os seus professores dizem que no colégio Brenda é uma garota meiga, doce e responsável. Muito comprometida com os seus estudos, bem como solidária e atenciosa, com os seus colegas e professores. Os seus líderes espirituais e irmãos em Cristo dizem que Brenda é uma benção em meio aos irmãos. Comprometida com a obra e sempre pronta para servir.
Brenda, pequena semente de amor que se fez botão, e que hoje se transforma em flor. O tempo passou... E você cresceu! Que você, Brenda, possa comemorar muitos outros anos, e que o Senhor continue iluminando os seus caminhos, abençoando os seus passos e permitindo-lhe sempre ser grata a Ele por todas as bênçãos derramadas sobre sua vida.
Querida e muito amada Brenda, que o Senhor te abençoe a cada dia! Na nossa oração hoje é para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Hoje louvamos e glorificamos o Senhor por ter criado uma pessoa maravilhosa como você! É muito bom conhecer você e ver como o amor de Deus transborda no seu coração e tem um impacto na vida daqueles que estão perto de você. Ver como você ama, incentiva e se preocupa com as pessoas é uma verdadeira lição de vida. É lindo ver a sua dedicação e amor para com a obra do senhor Jesus. Que as suas forças e sonhos continuem sendo renovados por Deus diariamente, e que você possa continuar lutando, perseverando na sua caminha Cristã.
Você é um verdadeiro presente do Senhor, é um espelho que brilha com a luz do Altíssimo! Em tudo o que você fizer, a cada passo que der, nos momentos de alegria e tristeza, desde o despertar até o deitar, que você possa viver para a glória de Deus. Que o Senhor Jesus continue a abençoar e prosperar a sua vida.

Via Cerimonial realizado na Igreja Assembleia de Deus Missão Josué.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!