29/01/2022

128ª Edição do Ubuntu TV | QUADRO DE ENTREVISTAS, GIRO DA SEMANA, UBUNTU NEWS e COLABORADORES

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 29 de janeiro de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

“Elas não precisam de muito para se sentirem bem: amor, carinho e muito espaço para se desenvolverem emocionalmente são o suficiente para que uma criança cresça plenamente”.

E na 128ª Edição do Ubuntu TV temos a participação em nosso QUADRO DE ENTREVISTAS, do estudante João Paulo Batista Donadel, autor do livreto “No Mundo dos Aliens”. O mesmo tem 12 anos, é natural de Cuiabá-MT e reside atualmente em Nova Olinda-CE. Vai cursar o 7º ano, é filho da Professora Maria de Lourdes Batista Souza Donadel e de José Roberto Donadel. Seus desenhos chamaram a atenção das Neuropsicopedagogas Maria Oliveira Lino (Corrinha Lino) e Maria Donizete Lima dos Santos (Dona Macedo), ao realizarem um trabalho de pesquisa sobre alunos com TDAH-Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, como requisito para concluírem uma especialização em Neuropsicopedagogia pela UNIJUAZEIRO. As mesmas perceberam que este é portador de altas habilidades, além de ser um desenhista nato.

E no GIRO DA SEMANA:

Comenda João Zuba: O que é e quem pode ser agraciado com ela? | ALTANEIRA-CE

https://bit.ly/349aEPK

E no Palco Chapada - LUIS CARLOS SALATIEL VIDA E ARTE | CULTURA

https://bit.ly/3IHmhfW

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura apresenta a exposição virtual "Mixaria no Sertão e Ouro no Exterior" do artista visual Filipe Alves

https://bit.ly/3o4XXwr

Ainda no UBUNTU NEWS:

1º Painel de Lançamento do Ebook Cidadania, Democracia e Participação da Mobis Educação

https://bit.ly/3g3H4Op

Aos nossos COLABORADORES,

Gratidão aos nossos patrocinadores/colaboradores que apoiam esta iniciativa de cunho Educacional/Cultural. Aos que desejarem também apoiar as nossas edições em vídeo entrem em contato pelo (88) 9 9964 3918 (WhatsApp).

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!