27/12/2020

Última semana de 2020 | REFLEXÃO

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 27 de dezembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

E estamos concluindo mais um ciclo, última semana do ano 2020 e já nos preparativos para receber 2021 de braços abertos. No ano dos abraços virtuais podemos nos permitir um abraço simbólico no ano vindouro. “Siga escrevendo a sua história!”

No ano das relações virtuais e do distanciamento social, podemos nos permitir celebrar a vida com aqueles do convívio em nossos lares, de celebrar em orações, pensamentos e boas energias os que não podem estar juntos conosco e fazer uma prece por aqueles que já não se encontram mais em nosso meio terreno. “Agradeça sempre!”

Que as celebrações deste fim de ano nos faça repensar os nossos valores e quais metas estamos dispostos a colocar em prática em 2021. Nunca havíamos percebido o quanto somos frágeis e o quanto o amor e a empatia são essenciais. “Cresça a partir das mudanças!”

E também ficou muito claro que a intolerância, a falta de respeito e o ódio só aumentam o sofrimento e as fendas da indiferença. Somos humanos e como humanos devemos agir como humanos. “Dia novo, novas perspectivas!”

Fazer este texto é os convidar para fazer uma reflexão nos últimos dias deste ano. Afinal, estamos prontos para 2021? E o ano de 2021 está preparado para nos receber? “É hora de acordar para a vida!”

Que saibamos aproveitar o amanhã na certeza de termos um presente pleno e histórias, experiências e aprendizados com o passado. Que o sol brilhe para todos em forma de sonhos, de alegria, saúde e bem-estar. “Nunca se esqueça: você sempre pode recomeçar!”

Que amanhã sejamos melhores que hoje! E que cada semana nos dê a oportunidade de construir ou reconstruir o que nos faz bem e nos traz felicidade! “Permita-se viver novas histórias!”

3 comentários:

  1. Boa Noite e um ótimo final de 2020.
    Esse ano foi uma de superação na minha vida, foi difícil mais venci vários obstáculos, com os quais ficaram os aprendizado
    A pesar dos pesares sou grato à Deus e o apoio de todos que ficaram ao meu lado me confortando com palavras de carinho e encorajadora.
    Venci um câncer de próstata
    Um câncer de pele
    Dois cistos no fígado
    Cálculos renais...
    A covid 19
    Porto isso faz com que eu seja grato à Deus, por ter vencido essa prova de registencia e hoje pode está aqui ocupando esse espaço para narrar esse episódio que me pois a prova.
    Gratidão meu Deus, por tudo e
    E a amiga redatora chefe desse veículo comunicativo URUNTU NOTÍCIAS :Lucélia Muniz França, obrigado pelo espaço dedicado aos que desejam se manifestarem.
    Gratidão por tudo e um desejo de um feliz ano novo cheio de paz, saúde e realizações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo carinho de sempre! Que Deus abençoe sua vida com muita saúde, paz, felicidade e prosperidade!

      Excluir
    2. Você é um Guerreiro! Um vencedor! Que 2021 realize todos os seu sonhos!

      Excluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!