23/12/2019

FESTA DE CONCLUSÃO DA 12ª TURMA DE CONCLUINTES DO 9º ANO – 2019 do CENTRO EDUCACIONAL E DE CULTURA ARTÍSTICA SENHORA SANT’ANA

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 23 de dezembro de 2019
“Resgatando com Amor e Arte um Ensino de Qualidade”
O Centro Educacional e de Cultura Artística Senhora Sant’Ana (CECASS) realizou uma celebração e evento de solenidade para os formandos do 9º Ano 2019. A solenidade aconteceu no sábado (21) sendo a celebração na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana e na sequência a continuidade da comemoração em uma chácara em Santana do Cariri.
O cerimonial foi conduzido por Ypsilon Felix  e o celebrante foi Padre Paulo.
Conheça os concluintes da 12ª TURMA DE 9º ANO, do Ensino Fundamental, do CENTRO EDUCACIONAL E DE CULTURA ARTÍSTICA SENHORA SANT’ANA:
ANTONIO CAUÊ KELVIS DE SOUSA FRANÇA;
ARTHUR EMERSON CARDOSO GONÇALVES;
FRANCISCO AGOSTINHO PEREIRA NETO;
GABRIEL ROCHA HOMEM;
GEOVANNA EVELYN SILVA MOREIRA;
ISIS NICOLY MAIA CORDEIRO;
JHENEFER SANTANA MATOS;
MARLON SOBREIRA MARIANO MATOS;
MARIA ESTELA PEREIRA FERNANDES;
MARIA FERNANDA FEITOSA DANTAS;
TAUÂNNY CIDRÃO MATIAS.
Ainda na Igreja, após a celebração, aconteceu a solenidade de entrega dos certificados aos concluintes da 12ª turma de 9º ano, do CENTRO EDUCACIONAL E DE CULTURA ARTÍSTICA SENHORA SANT’ANA (CECASS), 2019.
O CECASS tem a frente a Diretora Escolar, a Senhora Monalisa Cidrão Ribeiro que participou do evento ao lado do Coordenador Escolar e Patrono da turma, o Senhor José Hilosmande Azevedo Justino; do Professor e Paraninfo da turma, o Senhor Maurício de Nassau Sobreira Matos; do Professor e Padrinho da turma, o Senhor Paulo Henrique Alves Pereira; e a Professora e Madrinha da turma, Lucileide Gonçalves, foi representada pela Senhorita Maísa Cidrão Justino.
A Oradora da Turma foi a aluna Maria Fernanda Feitosa Dantas que proferiu seu discurso ressaltando algumas características da turma, as amizades, os professores, e também falou dos novos desafios que estão por vir. Emocionada durante seu pronunciamento também emocionou os presentes.
Na ocasião a Diretora Escolar Monalisa Cidrão também proferiu seu discurso, deixando uma mensagem aos concluintes e familiares.
Já na Chácara onde aconteceu a recepção da festa, a comemoração, mensagens e homenagens tiveram continuidade. Momento estes em que os pais foram homenageados e também foram convidados a receberem os concluintes que desceram a escadaria revestida no tapete vermelho ao som das suas músicas preferidas sob uma cascata de luzes.
Na sequência uma apresentação artística com coreografia dos concluintes que se apresentaram para os presentes.
A festa teve sequência com um jantar e música ao vivo. O cerimonialista agradeceu aos presentes em nome do CECASS e dos novos egressos do ensino médio, os convidando para curtirem a festa.
Aos concluintes do CECASS,
Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida. 
Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo”.
Aos e pais e funcionários da referida instituição de ensino - Um Natal abençoado e Um Ano Novo Próspero. 
Estes são os votos de todos os que fazem a Agência Click de Nova Olinda-CE.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!