27/01/2018

Conheça Brugge Euroville Medieval – Venha para a Europa do Sertão!

Lucélia Muniz,
Ubuntu Notícias, 27 de janeiro de 2018
Espaço temático de visitação, ensaios fotográficos e restaurante com entrada sob reserva
A Euroville Medieval fica localizada no Distrito de Araporanga em Santana do Cariri-CE. É um projeto composto por arquitetura europeia do período medieval e jardins renascentistas. De propriedade do Senhor José Pereira de Oliveira, a Bruge fica localizada a 08 Km do município de Santana do Cariri próximo ao distrito de Araporanga. Ainda é possível chegar até a localidade através do município de Nova Olinda seguindo em direção ao Sítio Latão.
O idealizador do Projeto, o Senhor José Pereira de Oliveira, é Professor aposentado de Odontologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). E, reside na propriedade onde fica localizado o espaço temático Brugge – Euroville Medieval.
As construções formam um conjunto representativo de 07 países como Suíça, Inglaterra, Alemanha, França, República Theca, Áustria e Espanha. A arquitetura segue o estilo medieval com uso de madeira e telhados inclinados e a jardinagem em estilo europeu. Chalés com entramado de madeira, 'colombage' desde um estilo de construção mais rústica as completamente trabalhadas na madeira num estilo mais requintado.
Conheça este espaço temático e se encante com as belezas de um lugar arquitetônico, paisagístico, histórico e temático que retrata um período da história medieval europeia, com oito construções e jardins renascentistas de vários países. A flora e a fauna nativa preservada é mesclada com plantas dos países temperados como coníferas. Possui uma casa de queijos e vinhos, uma parrilheira que se utiliza carnes uruguaia e argentina.
Com estrutura para hospedagem restrita, espaços aconchegantes e temperatura amena. Destaca-se como atração especial um criatório de peixes amazônicos gigantes. Podem ser adquiridos no local objetos de arte e artesanato produzidos por artistas e artesãos local.
Esse espaço proporciona aos hospedes e visitantes a experimentarem uma culinária e arquitetura diferente da encontrada na nossa região. O ambiente natural tem também disponibilidade para ensaios fotográficos em geral, assim como também tem um espaço cultural para eventos diversos.
O acesso é mediante o pagamento de ingresso por pessoa e as reservas poderão ser feitas através das páginas na Internet. Entre em contato pelo fone (88) 9 9969 7529 e clique AQUI para fazer a reserva pelo Facebook.  
E, para fazer seu ensaio fotográfico leve a Frame Produções - Contatos: Lucélia Muniz – (88) 9 9999 1900 e Aristóteles Alencar (88) 9 9943 9615 e WhatsApp (88) 9 9265 6961.

Para conferir mais fotografias de Brugge Euroville Medieval clique AQUI.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

5 comentários:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!