12/06/2017

Nova Olinda perde um de seus líderes religioso – O Pastor Batista

Hoje veio a óbito o Pastor Batista, da Assembleia de Deus – Templo Central, de Nova Olinda-CE. Ele que a muitos anos reside com sua família em Nova Olinda e é muito conhecido de todos.

Lamento o ocorrido. O Pastor deixa esposa, filhos e netos. O também Pastor Enio Almeida Batista, filho do Pastor Batista, noticiou seu falecimento pelas redes sociais junto a seguinte mensagem: “O meu guerreiro partiu pra o Senhor.”

Externo aqui meus sentimentos a todos os familiares do Pastor Batista e que Deus em sua infinita misericórdia lhes dê força para superar este momento marcado pela perda de um ente querido! 

Nota
A família do Pastor Batista avisa que o corpo do mesmo será velado na tarde e a noite desta segunda-feira (12) a partir das 16 horas na Igreja Assembleia de Deus. O cortejo saíra amanhã, na terça-feira (13), por volta das 08 horas rumo ao município de Acopiara onde acontecerá o sepultamento. 

3 comentários:

  1. Agradecemos o carinho Lucélia. Uma perda inestimável para todo o povo evangélico de Nova Olinda, pastor Batista foi um verdadeiro líder espiritual e através dele muitos foram alcançados pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que triste. Qual a causa do óbito?

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto triste mas Feliz aquele que o Senhor é o seu pastor....que Deus conforte os corações

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!