⏩Porque todo dia é dia de UBUNTU 🌵Do Cariri Oeste cearense para o Mundo

04/02/2026

Ação ‘Por Um Sorriso Cultural’ acontecem na Fundação Casa Grande | NOVA OLINDA-CE

Jornalista Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 04 de fevereiro de 2026

@luceliamuniz_09     @ubuntunoticias

Com imagens e informações da @fundacaocasagrande

Em diálogo com a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e a Campanha Bacia Cultural Sociobiodiversa da Chapada do Araripe Patrimônio dá Humanidade a ação “Por Um Sorriso Cultural” vem de encontro com a ODS 3 - Saúde e bem-estar, ofertando aos mestres e brincantes da cultura popular da Chapada do Araripe, bem como para as crianças e seus familiares atendimentos odontológicos humanizados e completos, contribuindo para a saúde e bem-estar coletivo.

A ação que começou na segunda-feira, 2, acontece até o domingo, 8, na Fundação Casa Grande e é uma realização da ONG Por1Sorriso, com apoio do Sistema Fecomércio do Ceará por meio do SESC e da Fundação Casa Grande - Memorial do Homem Kariri.

A ação vem trazendo cuidado, escuta e atendimento humanizado para os mestres e brincantes da cultural popular do território encantado da Chapada do Araripe.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!