12/02/2024

Livro “O Doce Amor Divino que flui do Céu para a Terra em 1988” do Dr Bernardo Melgaço | RIO DE JANEIRO

Jornalista Lucélia Muniz – Reg 0004886/CE

Ubuntu Notícias, 12 de fevereiro de 2024

@luceliamuniz_09     @ubuntunoticias    @melgacodasilva

“NAMASTÊ: o Deus que habita em mim, habita em você!”

O Dr Bernardo Melgaço da Silva hoje é professor aposentado e reside no Rio de Janeiro. Atua como Cientista, místico, iogue (linha da PREMA YOGA) e médium intuitivo-sensitivo. Nos conhecemos por ocasião da elaboração de meu TCC para conclusão do Curso de Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA onde este foi meu orientador. De lá para cá já se passaram muitos anos, este se aposentou, voltou para o Rio de Janeiro, mas nunca perdemos o contato. Sempre que possível nos falamos através das redes sociais.

Em 2021, este lançou o livro “O Doce Amor Divino que flui do Céu para a Terra em 1988”, baseado numa história real, com publicação pela Editora VISEU. E para a minha surpresa, este me presenteou com um exemplar desta obra. Recebi pelos correios e já estou de posse da obra.

O livro é uma reflexão sobre o valor do ser humano, de sua busca pela felicidade e da procura do Amor de Deus. Por meio da referida obra, Dr Bernardo Melgaço, nos fala sobre a natureza da existência em todos os seus níveis: físico, psicológico e ontológico, explicados pela ciência da Prema Yoga, criada por Sri Sathya Sai Baba. Na síntese do livro é destacado que Cristo, Jeová, Buda, Maomé, indicaram o caminho, mas nós continuamos cegos e surdos.

“O livro conta com 390 páginas sobre ciência, filosofia, metafísica, espiritualidade, yoga e prema yoga. A mudança que desejamos para todo mundo viver feliz depende também de você: a conexão inadiável com o divino no interior de cada um”, ressalta Bernardo Melgaço.

A obra se encontra disponível para ser adquirida pela Internet. É uma viagem que nos faz voltar a nossa infância e a partir dos passos dados até aqui, perceber a importância da espiritualidade para o nosso crescimento pessoal e profissional. Para mim foi um encontro. O caminho de volta para casa! Deixo aqui a sugestão de leitura! Adquiram a obra! Boa leitura!

Informações

Dr Melgaço da Silva

(21) 9 8797 0583

E-mail: bernardomelgaco@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!