07/11/2021

E o Salão Inovart está recebendo doações de mechas de cabelos numa ação do Instituto Amor em Mechas – Transformando Vidas | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 07 de novembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @institutoamoremmechas

O Instituto Amor em Mechas tem como objetivo motivar o espírito solidário entre mulheres que estejam dispostas a doar suas mechas, enfatizando o espirito de solidariedade.  Doar as perucas para pacientes que perderam seus cabelos por causa da quimioterapia ou alopecia, elevando a autoestima e colaborando no tratamento.  

“Com base nos dados alarmantes do crescimento do câncer no Brasil, tendo em vista a importância de atender as pacientes de quimioterapia no que se refere a perda do seu cabelo, nesse momento tão delicado, consideramos de grande valor esta iniciativa”. [Instituto Amor em Mechas]

A ação que foi adotada pelo Salão Inovart em Nova Olinda-CE, por meio da cabeleireira Alecsandra Santos, arrecada mechas de cabelo de no mínimo 15 centímetros. Não existe restrição sobre você ter usado química no cabelo para fazer a doação. “Seja um voluntário do Amor, transforme a sua vida!”

A nova-olindense, Cícera, que está em tratamento, recebeu uma peruca e o kit do Instituto Amor em Mechas e nos autorizou a postar a sua foto.

Deposite sua doação na urna Amor em Mechas do Salão Inovart. Na imagem da capa desta matéria, a Helena Taciana Matos, primeira a fazer a doação, e a cabeleireira Alecsandra Santos.

Quem também doou pela segunda vez, foi a Professora Hericka Santos. Participe você também!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!