24/05/2021

Evento virtual "Festival Gente é pra Viver" | CONVITE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 24 de maio de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Recebido via WhatsApp

Você é o nosso convidado especial para participar do evento virtual "Festival Gente é pra Viver", criado para arrecadar recursos que serão revertidos em alimentação básica para a população mais afetada pela pandemia de Covid-19, no Ceará. O festival será transmitido ao vivo, na internet (YouTube), no dia 6 de junho, das 14h às 20h, e contará com a presença voluntária de artistas, personalidades e militantes dos movimentos sociais envolvidos no desafio da negação da barbárie e da afirmação da convivência democrática, em defesa da vida e da dignidade humana.

Em formato de live solidária, o evento divulgará a lista dos locais que irão receber as doações, colaborações e arrecadação de alimentos para as populações carentes, os quais continuarão a funcionar, mesmo após a realização do festival.

Nesse momento de colapso sanitário e político no nosso país, onde as políticas públicas e a nossa democracia estão sendo ameaçadas, é necessário que todos os setores progressistas se unam em rede de solidariedade por nossos irmãos e irmãs brasileiras que sofrem aos milhões de norte a sul. Afirmar a vida, a dignidade e a participação é tarefa urgente. Vencer a fome é urgente. Não temos tempo a perder. Alimento, vacina e renda para todos!

O processo de reconstrução social do Brasil como nação pede solidariedade. Sem isso, não poderemos recompor o tecido esgarçado da nossa sociedade, afetada por tantos desafios.

Avançaremos na imensa reforma necessária ao nosso país, mas, no presente momento, esse desejo tem por símbolos o pão repartido, o caminhar junto, o refazer a grandeza da vida, o cultivar a esperança de um amanhã bem melhor.

O amor vai sempre vencer o ódio

Grave com sua pequena câmera ou com o seu celular a sua mensagem no formato horizontal, cante a sua música, recite o seu poema e envie uma mensagem final de solidariedade para o e-mail festivalgenteepraviver@gmail.com, alimentando a nossa rede solidária, até o dia 2 de junho. Em caso de dúvida, entre em contato pelo WhatsApp (85) 99624-4420.

Saudações fraternas,

Festival “Gente é para Viver”

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!