05/03/2021

Edições em vídeo do Ubuntu Notícias agora contam com a locução de Rasga Lucena

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 05 de março de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Semanalmente a Equipe da Agência Click de Nova Olinda-CE veiculam uma edição em vídeo com Quadro de Entrevistas, Giro da Semana, Ubuntu News e Colaboradores do Ubuntu Notícias.

A locução dos anunciantes já foi feita por Yanna Muniz e Alexia França. A partir da Edição 89 que será disponibilizada neste sábado, dia 06 de março, as edições passam a contar com a locução do locutor nova-olindense Rasga Lucena.

Rasga Lucena é um profissional muito querido e carismático e um colecionador de prêmios oriundos de suas conquistas profissionais. Já recebeu prêmios como o “The Oscar Cariri” e encanta o público com sua voz em locução de programas de rádio e shows de bandas.

Fenômeno de audiência, Rasga Lucena, tem um público significativo formado por artistas e ouvintes. E é pensando em cada vez mais profissionalizar as nossas edições em vídeo que o convidamos e fechamos uma parceria.

Diante mão não poderia deixar de agradecer a Yanna Muniz e a Alexia França pela maestria com que realizaram essa função com empenho e dedicação. Nossa gratidão!

Ao Locutor Rasga Lucena fica aqui o nosso reconhecimento e também a nossa gratidão por firmarmos esta parceria.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!