Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 26 de outubro de 2020
@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta segunda -feira, 26 de Outubro de 2020, mais 31 casos foram notificados como SUSPEITOS, 14 casos DESCARTADOS, 19 ALTAS POR CURA, 24 casos CONFIRMADOS e 05 ÓBITOS confirmado para o novo Coronavírus no município. Os pacientes confirmados seguem em isolamento domiciliar, os mesmos seguem sem complicações.
Até o atual momento foram notificados 696 pacientes, desses 372 descartados, 246 confirmados (173 pacientes estão curados, 68 seguem em acompanhamentos e 05 óbitos) e 78 estão suspeitos para COVID-19 aguardando laudo laboratorial.
A coordenação epidemiológica informa ainda, que o boletim passa por mudanças sendo assim divulgado três vezes por semana, e por motivos de integridade física e resguardar a identidade do paciente, informações de distribuição contidas no mapa foram retiradas, assim melhorando o entendimento para população.
Algumas regiões do
Ceará apresentam novo aumento do número de casos positivos. Por isso, se faz
necessário manter os cuidados constantes, principalmente para aqueles do grupo
de risco, limitando os contatos sociais, distanciamento de dois metros, uso de
máscara, higiene das mãos frequente e evitar aglomerações. Vigilância
Epidemiológica de Nova Olinda.
Parabéns por nos manter informado. Gostaria só de fazer um comentário sobre retirar informações, gostaria que a Secretaria de saúde tomasse até conhecimento. No momento a população deveria, mais ainda saber as localidades onde tem novos casos, para que possamos tomar ainda mais cuidados. Não sou contra manter a integridade de paciente, sou a favor e acho que não só eu como todo Nova-olindense tem direito a receber informações e merece respeito.
ResponderExcluirÉ uma pena que você não se identificou no comentário. Compreendo sua preocupação, mas o que faço é solicitar os boletins e noticiar para levar a informação até a população... Não tenho como interferir!
ResponderExcluir