22/09/2019

Enlace Matrimonial de Eliane & Cícero

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 22 de setembro de 2019
Neste sábado (21) foi celebrado o Enlace Matrimonial de Eliane & Cícero na Igreja Matriz de São Sebastião em Nova Olinda com o Diácono Tony da Comunidade Católica Filhos Amados do Céu (FAC). A recepção aconteceu no Sítio Zabelê também em Nova Olinda.
MENSAGEM AO CASAL
O casamento é um dia lindo, pois celebra uma união linda e maravilhosa de duas almas. O amor é algo difícil de ser encontrado, por isso comemorar a junção de duas metades é tão importante. É um dia especial, de muita felicidade e comemoração.
Afinal, a felicidade só é multiplicada quando dividida, não é mesmo? O casamento é a união de dois seres, duas vidas e dois corações. São indivíduos que abriram mão da sua individualidade para partilhar o seu dia a dia com uma pessoa, também com suas próprias individualidades.
Mas, o importante mesmo é cultivar e cuidar com carinho dessa relação, para que ela cresça cada vez mais forte e saudável. Assim, o amor e o respeito se mantêm por muitos e muitos anos. Lembrem-se sempre do porquê você escolheu essa pessoa tão especial para viver a vida ao seu lado.

Votos de muitas felicidades e muitas bênçãos! Um abraço de toda a Equipe da Agência Click de Nova Olinda!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!