15/06/2019

Comunidade Católica: Filhos Amados do Céu-FAC

Sobre a Comunidade
''O Senhor em sua infinita misericórdia se faz precisar de canais imperfeitos para comunicar sua perfeição ao mundo. No desejo de que conheçamos mais de perto sua obra de amor e salvação, de estarmos em companhia do mestre e de que nos sintamos convidados a permanecermos com ele o dia inteiro. (Jo 1,39)
Na ousadia de superar as nossas zonas de conforto, o Senhor nos envia para sermos adubo onde não produz, pois na gratuidade do seu amor escolheu para nós a melhor parte, não por mérito nosso, mas por sua graça.''

Somos uma comunidade católica como muitas outras espalhadas pelo Brasil inteiro. Nascidos da sua vontade, para sermos presença do seu amor nas várias situações de morte em que se encontra o seu povo e fruto da efervescência do Espírito neste tempo de primavera que a Igreja vive, o Senhor nos chama a viver na unidade e no amor. Fomos chamados à existência no dia 14 de janeiro de 2009, na cidade de Nova Olinda, Ceará.
Temos como carisma: Ser no mundo reflexo do amor de Eternidade; Nossa missão é o cuidado da vida em todas as etapas e situações; Nosso baluarte é São João Evangelista, o discípulo amado; inspiramos-nos ainda na caridade de São Francisco e na ousadia missionária de São Paulo; 
Veneramos a virgem Maria como Porta do Céu e com Santa Faustina aprendemos constantemente a dádiva de ser misericordiosos. Vivemos o nosso carisma, inseridos na vivência eclesial onde estamos inseridos em comunhão com as autoridades Eclesiásticas, em os organismos e pastorais da Igreja.

Endereço
Rua Moacir Gondim Lóssio, 276
Bairro: São José
Em Crato-CE
Contatos
(88) 3 521 4151
(88) 9 9856 3960
(88) 9 9856 3960
E-mail
Redes Sociais

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!