17/01/2019

Campanha para construção do Centro de Proteção e bem-estar Animal em Nova Olinda! Participem!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 17 de janeiro de 2019
A equipe do Projeto Lilica de Nova Olinda-CE informa que está lançada a Campanha para construção do Centro de Proteção e bem-estar Animal em nosso município.

Sobre o Projeto Lilica
O objetivo geral do projeto é combater a crueldade, o descuido e o abandono dos animais de rua, com ações efetivas na alimentação e saúde destes animais, evitando assim a proliferação de doenças entre os animais e entre os seres humanos.
A iniciativa do Projeto Lilica se deu através de um grupo de pessoas que amam e defendem a causa animal onde a ideia inicial consistia na implantação e monitoramento de comedouros e bebedouros em locais públicos, na cidade de Nova Olinda, onde existe uma maior concentração de animais.
Sobre a campanha, Cleidinete Ribeiro do projeto Lilica, afirmou que todos sabem do compromisso da equipe com a causa animal e por isso os convida a estarem contribuindo com essa ação solidária!

Como participar da Campanha?
Quem doar, em até duas pessoas, o valor de uma diária de um pedreiro, no valor de R$ 80,00 terá seu nome eternizado em uma pedra de 2.400 m² colocada na entrada, sendo referência estadual, como apoiador da construção do espaço do Centro de Proteção e bem-estar Animal em Nova Olinda.

Para DOAR ou maiores informações!
Entre em contato: (88) 9 9913 8600.
Participem desta ação solidária em prol da causa animal!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!