19/08/2017

Parabenizando os novolindenses recém-formados!

Há alguns dias percebi a time line do Facebook mostrando muitos novolindenses concluindo a graduação e deixando mensagens e os registros fotográficos deste momento.

Sei o quanto uma conquista assim impacta na vida de uma pessoa! Não é só nosso município que ganha por estar tendo mais novolindenses qualificados prontos a firmar ou assumir uma profissão.

Na verdade, esta conquista é um misto de conquista pessoal, conquista da família do formando e acima de tudo uma conquista social. Quem disse que é fácil? Não é mesmo! Mas, o ato de perseverar e lutar para quebrar paradigmas e dizer sim eu posso é um ato de liberdade!

O conhecimento não apenas nos prepara para assumir uma profissão, mas nos dá tanto em termos de cultura que passamos a enxergar tudo com outro olhar. Um olhar mais crítico talvez ou quem sabe o olhar de quem está dando mais um passo importante na vida de uma caminhada que ainda deixará muitas pegadas para trás.

Ora, somos eternos aprendizes e uma conquista assim é a primeira de muitas que estão por vir! Parabenizo a todos e dizer da alegria que sinto ao ver cada jovem dizendo: “Agora estou formado(a)!”

Formandos via redes sociais:
Kelvi Dias [Geografia] – Agradeço, acima de tudo, a Deus. A ele tributo toda glória, honra e louvor. Ontem vivi um dos momentos mais importantes que existe para os discentes. Difícil resumir minha trajetória de 04, 05 anos, mas a partir de agora estou preparado para enfrentar os novos desafios que estão por vir.”
Bia Alexandrino [Letras] – “Os principais envolvidos nessa conquista. Só tenho q a agradecer por Deus ter me dado os melhores pais do mundo. #paimãeformei
Cicero Wellio [Geografia] – “Está consumado, e a partir de então, eu estou apto a contribuir para a nação.”
Viviane Vieira [História] – Obg por me ensinarem que o mundo é muito pequeno perto dos nossos sonhos! Obg pelo amor e paciência de todos os dias! Obg pela vida! Os sonhos ficam mais coloridos quando compartilhados com quem amamos #enfimformada 
Rogerio Xandu [Análise e Desenvolvimento de Sistemas] – Uma das fases mais legais da vida de qualquer pessoa, infelizmente tá acabando, mais a todos que vivenciaram esse momento comigo, obrigado, vocês realmente me fizeram evoluir!”
Fábia Macêdo [Recursos Humanos] – Não foi fácil, por isso tenho que compartilhar um pouco da minha grande alegria, começo agradecendo a Deus por sempre me guiar pelo caminho certo. Quando lembro que um dia pensei em desistir, porque me sentia cansada, desanimada, mas graças a Deus, a minha família e minhas amigas que sempre me apoiaram e me incentivaram a seguir em frente!  #EstouformadaGestoradeRecursosHumanos

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!