23/07/2017

Atletas do Grupo Os Voluntários de Nova Olinda sobem ao pódio e conquistam mais resultados para o nosso município em diversas competições

O Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda-CE estiveram presentes em 4 competições neste final de semana. No sábado (22) marcaram presença na Meia Maratona de Sobral com o atleta João Paulo dos Santos que se classificou em 5º lugar geral nos 10 km.

Ainda no sábado também participaram da Corrida da cidade de Juazeiro do Norte obtendo os seguintes resultado:
- 1º lugar categoria 30 a 39 anos de idade/ Prova 9,5 km -  Georgetown Almeida;
- 1º lugar categoria 13 a 15 anos de idade - Marcos Victor Alves;
- 1º lugar categoria de 8 a 11 anos de idade - Samuel Pereira Lima;
- 2º lugar categoria 13 a 15 anos de idade -  Ismael.

E, neste domingo (23) estiveram com o atleta João Paulo na Corrida Santa Ana no município de Iguatu onde o mesmo obteve o 4º lugar geral na prova 10 km.

Ainda neste domingo marcaram presença na 1ª Corrida Vila Alta em Movimento conseguindo conquistar um total de 14 pódios neste evento. Através das redes sociais, o Atleta Coordenador do Grupo Os Voluntários, Aparecido Silva, parabenizou o idealizador do evento, o Pastor Márcio Muniz. “Parabenizo a organização do evento na pessoa do Senhor Márcio Muniz por ter promovido este evento para esta criançada”, postou Aparecido.

A atleta Tayná Teles que competiu na categoria de 08 a 11 anos de idade também fez uma postagem via redes sociais. “Obrigada meu Deus por mais uma conquista desta vez na Corrida da Vila Alta em Movimento onde fui campeão. Fica meus agradecimentos a minha patrocinadora oficial Click Informática por sempre está me apoiando nesta jornada. E não deixando de agradecer ao Senhor Márcio Muniz pelo belíssimo evento”, escreveu Tayná Teles.

E, o atleta Marcos Victor também se manifestou via redes sociais: “Deus me deu forças para ganhar mais uma vez o primeiro lugar. Dessa vez na primeira Corrida Vila Alta em Movimento que aconteceu hoje. Fui primeiro lugar na categoria de 12 a 14 anos de idade e 1º lugar geral nos 4 Km! Senti muito porque corri ontem na cidade de Juazeiro do Norte e também o sol quente, pois a largada foi dada as 9:00h da manhã. Também quero agradecer a Aparecido Silva e Jackelyne Teles que são como uns pais para mim. Que Deus possa abençoar eles, pois são joias raras que Deus criou e colocou na minha vida para passar bons treinamentos e me aconselhar em tudo o que eu faça.. Que Deus os abençoe!”
O também atleta Hitalo Oliveira postou a seguinte mensagem: Obrigado Senhor por me abençoar e me dá a oportunidade de ser 2º colocado em mais uma competição... E também aos meus treinadores Aparecido Silva e Jackelyne Teles obrigado pelo apoio!”

Na oportunidade quero parabenizar esta equipe fantástica que tão bem vem representando o nosso município. Parabéns a todos pela dedicação e também pelos resultados conquistados!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!