05/07/2022

“Nova Olinda Cidade Junina” aquece economia do município | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 05 de julho de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @prefeituradenovaolindace

Via Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE

Realizado no último final de semana, dias 01 e 02, o festival de quadrilhas “Nova Olinda Cidade Junina” foi um verdadeiro sucesso. Além dos inúmeros grupos juninos, a programação também contou com homenagens, feira de comidas típicas e claro, aquele forró que não pode faltar.

Durante as duas noites, o evento impactou positivamente a cadeia econômica do município, com mais de R$ 30 mil para barraqueiros e comerciantes do município. O levantamento foi realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Para o secretário de Cultura, Willyam Luxo, “os dados refletem os esforços da gestão em valorizar a cultura e promover espaços de lazer e entretenimento para toda a população”, disse Luxo, que destaca ainda que nenhum vendedor pagou taxas para usar o serviço oferecido nesses dois dias de evento.

Filiado à União Junina, o “Nova Olinda Cidade Junina” é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o Sesc, Governo do Estado do Ceará, e apoiados pelos deputados Idilvan Alencar e Marcos Sobreira.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!