18/05/2022

O Instituto O Canto do Patativa se fez presente no lançamento da campanha do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente | ASSARÉ-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 18 de maio de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @vavagois

Com informações de Vavá Gois

Na quarta-feira (11), o Instituto O Canto do Patativa se fez presente no lançamento da campanha do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente "Assaré Restitua Amor", promovida pelo CMDCA em parceria com o Governo Municipal de Assaré.

O evento contou com apresentações culturais e participação especial da Secretária Executiva do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente-SPS, Conceição Nunes, que na oportunidade presenciou a posse das crianças e adolescentes ao Conselho Municipal formando o CPA.

Como representante do ICP ficou a adolescente Maria Cecília, onde a mesma foi aprovada juntamente com a instituição através de edital de chamamento público. A mesma tem 06 anos de participação ativa nas oficinas de música da entidade, a qual abrilhanta momentos importantes na comunidade com a sua belíssima voz.

Ainda na oportunidade a Senhora Paloma Catonho contadora deste município pediu a palavra e reforçou a importância dos trabalhos desenvolvidos no decorrer desses 17 anos onde a mesma foi aluna na sua infância e adolescência. Agradeceu pelos serviços prestados para as crianças e adolescentes da cidade, e relatou que acredita fielmente que o ICP contribui positivamente na sua formação pessoal e profissional.

Seguindo a programação prevista pela SPS, a Senhora Conceição Nunes realizou uma visita técnica as novas instalações do Instituto O Canto do Patativa.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!