01/04/2022

É o povo no poder: gestão prefeito Edson Veriato | POTENGI-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 01 de abril de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__    @prefeituradepotengiceara          

Via Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Potengi-CE

Foi com a frase “A IMAGEM QUE DÓI NOS OLHOS!” que o prefeito de Potengi, Edson Veriato, veiculou pelas redes sociais o texto que segue:

De um lado (EDSON VERIATO) o neto de (SEU PIU), filho de (MARIA VERIATO) agricultora, do outro GENILDENES RODRIGUES, (TANDINHA), o filho de (QUINHA), e neto de (OSCALINA)o que temos em comum? Vou te dizer!

Temos nas nossas costas a responsabilidade de gerenciar serviços importantes para todo nosso povo, eu obviamente gerencio todo o município, eu governo a nossa cidade e Tandinha é o COORDENADOR do setor de DOCUMENTOS do MUNICÍPIO.

Tandinha é responsável por transformar nosso povo em cidadãos, afinal, quem somos nós sem um documento? O que podemos fazer sem um RG? NADA!

Essa é a realidade que muitas pessoas não aceitam e tentam de todas as formas se livrar, seja com Fakenews, seja com difamações, seja como for... aceitar Edson Veriato no cargo mais alto e importante da cidade e Tandinha, jovem da periferia potengiense como chefe do setor que transforma o ser humano em cidadão é muito difícil para alguns.

Não chegamos aqui por acaso, nós temos uma história, temos uma estrada percorrida, temos muitos dias de sofrimento até chegar aonde chegamos e aqui estamos, dando o melhor de si em busca de dar ao povo o governo que realmente se preocupe com o povo, que seja representado pelo povo.

Aproveitando, você que ainda não tirou seu RG ou CARTEIRA DE TRABALHO, procure o Tandinha, no Setor de documentos, na Secretaria de Assistência Social, e tire já seus documentos, torne-se cidadão! Vai Ser Desse Jeito! O Povo No Poder!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!