01/04/2022

E já está disponível a obra “Conecte-se: mente e coração” da autora nova-olindense Paula Belisario | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 01 de abril de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @paula.belisario

Foi com alegria que recebi o comunicado em primeira mão pela própria escritora, Paula Belisario, que a obra de sua autoria intitulada “Conecte-se: mente e coração”, já estava disponível pela Editora Talentos.

Nova-olindense, Ana Paula Belisario Cordeiro, reside atualmente no município de Pequizeiro/Tocantins. Filha de Maria de Fátima Cordeiro e João Belisario Cordeiro (In memorian). Esta é graduada em Letras, pós-graduada em Linguística e professora atuante na área de Linguagens.

Escreveu o livro “Conecte-se: mente e coração”, uma obra composta por poemas e poesias livres, que retratam temas como o amor, a amizade, a autoestima e as reflexões do cotidiano.

Quero aqui ressaltar que dentre os poemas desta publicação “A menina de tranças”, poema dedicado pela autora a mim, está no livro.

“Quando me perguntam qual a minha motivação para escrever, em que autores me inspiro, a resposta é simples:  me inspiro em vidas e em histórias que vivi, vi ou que ouvi alguém contar”, destaca a escritora Paula Belisario.

Eu já vou adquirir meu exemplar, aproveite você também e adquira esta obra de uma escritora nova-olindense. Ansiosa para ler!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!