domingo, 17 de abril de 2022

Aplicativo criado por caririenses é selecionado para reality da TV Globo

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 17 de abril de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Aplicativo foi selecionado para participar do reality show “Expo Favela: o desafio”

Único representante do Ceará, o “Avia!”, aplicativo de delivery de comidas criado por quatro nova-olindenses, foi selecionado para participar do reality show “Expo Favela: o desafio”, produzido pela Favela Filmes em parceria com a TV Globo. O anúncio ocorreu neste domingo (17), durante a programação da Expo Favela, uma feira de negócios cujos expositores são empreendedores e startups da favela. A feira está acontecendo desde o dia 15 de abril, no complexo WTC Events Center, em São Paulo.

A empresa caririense foi escolhida junto com outras nove empresas que mais se destacaram na feira. O reality será exibido na TV Globo e terá como jurados Celso Athayde, Kondzilla, Luiza Helena Trajano e Adriana Barbosa, que avaliarão as startups com ideias mais potentes. A empresa vencedora ganhará R$ 80 mil.

"Era esse lugar que a gente precisava, uma vitrine para mostrar que o interior está fazendo tecnologia, que a gente está impactando essa economia marginal, fortalecendo o pequeno empreendedor do interior e que estamos nos recôncavos de todo o Brasil. Participar deste evento, potencializa o nosso negócio e mostra o que a gente tem de melhor”, afirma Márcio dos Santos, um dos criadores do “Avia!”.

Idealizado em 2019, o “Avia!” é um empreendimento emergente que oferece um aplicativo de pedidos e entregas de comidas on-line para smartphones. A iniciativa tem como propósito criar possibilidades para a inserção de empreendedores e negócios do setor de alimentação no mercado de delivery, tendo como foco o interior do Ceará e regiões interioranas do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo! Sua interação é muito importante!