29/03/2022

Nota de Pesar aos familiares e amigos da Senhora Francisca Muniz de Alencar França (Marlene) | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 29 de março de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

“Levantarei meus olhos para as colinas. De onde vem minha ajuda? Minha ajuda vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmo 121: 1-2

Na segunda-feira (28) às 18h45 veio a óbito no Sítio Patos, a Senhora Francisca Muniz de Alencar França, 64 anos, mais conhecida como Marlene. A mesma deixa viúvo o meu Tio Onofre Trajano de França, deixa dois filhos – Wellingeuton e Rosangela - e quatro netos – Onofre Neto, Amanda, Armando e Maria Júlia.

A mesma faleceu em sua residência nos braços dos filhos cercada pelos netos. Com serenidade, agora descansa em paz, junto a nosso Senhor Jesus Cristo. Religiosa, manteve sua fé em Deus sempre viva, e certamente agora habita na casa do Pai.

Aos nossos familiares e amigos, fica a nossa solidariedade, condolências, e que Deus nos conforte! Tenhamos fé que Deus aliviará a nossa dor e, com o tempo, a transformará em serena e eterna saudade! Marlene descanse em paz!

A missa de corpo presente será nesta terça-feira (29), às 15 horas, na Igreja Matriz de São Sebastião de Nova Olinda seguida de sepultamento no cemitério local.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!