08/02/2022

Professor Henrique Silva é homenageado em Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Campos Sales | EDUCAÇÃO

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 08 de fevereiro de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @apahenrique

Professor Henrique Silva é agraciado com uma Moção de Congratulações no sábado (05), através da Câmara Municipal de Vereadores do município de Campos Sales-CE. A Moção se deve aos serviços prestados pelo Professor Henrique ao município de Campos Sales, bem como pelas ações desenvolvidas pelo mesmo.

Na ocasião ainda foi entregue a medalha de Prata da OCHE-OLIMPÍADA DE CIÊNCIAS HUMANAS DO ESTADO DO CEARÁ, às alunas Natalia Lima, Maria Julia, Maria Clara e ao Professor Henrique, também no Plenário Posidio de Sousa Martins da referida câmara municipal.

“Seguimos na luta para contribuir para a melhoria da sociedade camposalense”, destacou o Professor Henrique.

O Professor Henrique ainda aproveitou a ocasião para agradecer ao autor da Moção, o Vereador  Robson Andrade Miranda e a todos os vereadores pelo trabalho e compromisso com os munícipes da cidade.

Henrique Aparecido da Silva é graduado pela Universidade Regional do Cariri–URCA no curso de licenciatura em História, graduado pela Universidade Estácio de Sá no curso de licenciatura em Pedagogia, Especialista em Ensino de História e Geografia pela FJN–Faculdade de Juazeiro do Norte e Especialista no curso de História Contemporânea pela FJN – Faculdade de Juazeiro do Norte.

Há 10 anos é docente em diversas escolas da Região do Cariri–Oeste. Atualmente leciona nas Escolas: EEM de Campos Sales em Campos Sales–CE; EEF Maria Ivanilde em Araripe–CE e EEIF Ananias Custodio em Itaguá distrito de Campos Sales-CE. Professor das disciplinas de História, Geografia, Arte e Ensino Religioso.

2 comentários:

  1. Gratidão Lucelia Muniz e a todos que fazem o Ubuntu Noticias, esse site de divulgação e meio de comunicação tão rico no nosso Cariri - Oeste.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Lucelia Muniz e a todos que fazem o Ubuntu Noticias, esse site de divulgação e meio de comunicação tão rico no nosso Cariri - Oeste.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!