08/02/2022

Nota de Pesar aos familiares e amigos do jovem João Paulo Amorim Alencar | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 08 de fevereiro de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Console uns aos outros com a Palavra de Deus. O Senhor está presente (Salmos 23:4) e conforta os corações (Isaías 57:15).

Foi com pesar que recebi hoje à tardinha a triste notícia do falecimento do jovem João Paulo Amorim Alencar, meu ex-aluno da Escola Padre Luís Filgueiras e uma pessoa que estava sempre acompanhando o trabalho que realizamos através do Ubuntu Notícias nas redes sociais, comentando, interagindo, deixando mensagens. João Paulo foi um jovem notório pela sua religiosidade e entrega a muito trabalhos prestados a esta comunidade:

O mesmo era Missionário da Mãe Rainha. Também era coordenador do terço dos homens da Igreja Matriz de São Sebastião. Membro do Conselho da Capela de São Francisco. Atuava em diversas outras pastorais da Paróquia como também exercia a função de sacristão.

Aos familiares e amigos,

Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos. Meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, este viverá para sempre. Adeus João Paulo, descanse em paz!

Um comentário:

  1. Que triste notícia, tão jovem meu primo, alguém pode me falar do que ele morreu?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!