26/02/2022

Formação dos professores da Unidade Curricular Eletiva Jovem Empreendedor I | EDUCAÇÃO

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 26 de fevereiro de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @jaceara_

"A vida é um caminho, não um destino, e você é o arquiteto do seu caminho"

Uma iniciativa da Junior Achievement Ceará-JA Ceará em parceria com a Secretaria da Educação (SEDUC-CE). A formação foi realizada na sexta-feira (18), na CREDE 19, com os instrutores Everton Diniz e Rafael Augusto. Estes realizaram um encontro produtivo com os docentes dos municípios de Altaneira, Crato, Antonina do Norte, Nova Olinda, Salitre, Santana do Cariri, Barbalha, Caririaçu, Farias Brito, Juazeiro do Norte, Abaiara, Aurora, Barro, Jati e Mauriti.

Sobre a JUNIOR ACHIEVEMENT – JA

É uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens do mundo. Desde 1919 estimula e desenvolve estudantes para o mercado de trabalho por meio do método “aprender-fazendo”. Gera caminhos para que os jovens estejam preparados para os desafios e carreiras da economia globalizada.

Eu, Professora Lucélia Muniz, da EEMTI Padre Luís Filgueiras de Nova Olinda, estive na formação onde conheci o material didático e a metodologia de trabalho a ser utilizada na Eletiva - Jovem Empreendedor I.

Na ocasião tivemos orientações e conhecemos os módulos: Conectado com o Amanhã, As Vantagens de Permanecer na Escola, O Futuro do Trabalho e Introdução ao Mundo dos Negócios.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!