05/01/2022

Enlace Matrimonial de Nayara & Marcos | SANTANA DO CARIRI-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 05 de janeiro de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

No sábado, dia 18 de dezembro de 2021, a união do casal Nayara & Marcos foi abençoada por Deus no Sítio Peixoto/Distrito de Dom Leme no município de Santana do Cariri em celebração presidida pelo Pastor Antonio Pereira.

Ao casal Nayara & Marcos,

E foi sob o olhar das nossas câmeras da Equipe da Agência Click de Nova Olinda que registramos o SIM deste casal pela união matrimonial. O Missionário José Marcio Moreira anunciou o enlace do casal com a frase de Mário Quintana: "Amar é mudar a alma de casa". E o Pastor Antonio Pereira lembrou que o primeiro milagre de Jesus foi numa festa de casamento:

No terceiro dia houve um casamento em Caná da Galileia. A mãe de Jesus estava ali; Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: “Eles não têm mais vinho”. Respondeu Jesus: “Que temos nós em comum, mulher? A minha hora ainda não chegou”. Sua mãe disse aos serviçais: “Façam tudo o que ele mandar”. Ali perto havia seis potes de pedra, do tipo usado pelos judeus para as purificações cerimoniais; em cada pote cabiam entre oitenta e cento e vinte litros. Disse Jesus aos serviçais: “Encham os potes com água”. E os encheram até a borda. Então lhes disse: “Agora, levem um pouco ao encarregado da festa”. Eles assim fizeram, e o encarregado da festa provou a água que fora transformada em vinho, sem saber de onde este viera, embora o soubessem os serviçais que haviam tirado a água. Então chamou o noivo e disse: “Todos servem primeiro o melhor vinho e, depois que os convidados já beberam bastante, o vinho inferior é servido; mas você guardou o melhor até agora”. Este sinal milagroso, em Caná da Galileia, foi o primeiro que Jesus realizou. Revelou assim a sua glória, e os seus discípulos creram nele (João 2:1-11).

Ao casal,

Aceitem os nossos cumprimentos pelo casamento, vocês merecem toda a felicidade!!! Que Jesus os abençoe!

Um comentário:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!