27/12/2021

Colégios Medalhistas da região do Cariri na OCHE 2021 | EDUCAÇÃO

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 27 de dezembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  

OLIMPÍADA DE CIÊNCIAS HUMANAS DO ESTADO DO CEARÁ - OCHE CEARÁ 2021

A OCHE Ceará é uma ação de incentivo à pesquisa com finalidade educacional e cultural, organizada pelo Instituto Federal do Ceará – IFCE, desenvolvida através de plataforma online e que envolve professores das disciplinas das Ciências Humanas - que atuarão como orientadores - e estudantes regularmente matriculados em escolas públicas e privadas de Ensinos Fundamental II (8º e 9º anos); Ensino Médio Regular e Profissionalizante Integrado; e de Educação de Jovens e Adultos de todo o estado do Ceará.

A OCHE Ceará tem foco no estímulo ao desenvolvimento sócio cultural e educacional do estado do Ceará, através do incentivo à pesquisa, conhecimento e apropriação de elementos da cultura e realidade cearenses, por meio da abordagem de questões de múltipla escolha, tarefas e atividades subjetivas, que visitam os costumes, personagens, elementos históricos, geográficos, filosóficos, literários, sociais, econômicos e ambientais do Estado do Ceará.

Colégios Medalhistas da região do Cariri na OCHE 2021:

Colégio Santa Tereza - Crato - Particular;

Colégio Militar - Juazeiro do Norte;

IFCE - Campus Juazeiro do Norte;

Escola Campos Sales - Campos Sales - Medalha de Prata com 4 trabalhos selecionados para publicação na Coletânea de cordéis OCHE 2021 - 15 anos da Lei Maria da Penha.

2 comentários:

  1. Feito grandioso para nossa região e nossa escola EEM de Campos Sales.... Medalha de Prata Sim Senhor e textos selecionados com um.projeto de extensão com IFCE Juazeiro...

    ResponderExcluir
  2. Um prazer fazer parte da equipe As Arretadas, show!👏😍

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!