segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Atletas de Nova Olinda conquistam vagas para o 31º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 13 de setembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

No sábado (11), dois atletas de Nova Olinda foram destaque em uma Competição Seletiva realizada na Arena Castelão em Fortaleza-CE, sendo a seletiva para disputas de vagas para compor a Seleção Cearense dessa modalidade esportiva do Kung Fu que representará o Ceará no 31º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu que irá acontecer na cidade de Brasília-DF no período de 08 a 12 de dezembro de 2021.

O evento contou com a participação de cerca de 120 atletas de todo Ceará, representando cerca de 14 associações filiadas à Federação Cearense de Kung Fu Wushu. Sendo preenchida as vagas nas modalidades de Tao Lu (Tradicional, Moderno e Livre), Wushu Sanda e Shuaijiao.

Os atletas de Nova Olinda fazem parte do Projeto Social desenvolvido entre a Associação Cearense de Artes Marciais Chinesas e o Professor Batista, onde cerca de cinquenta crianças e jovens praticam a arte marcial conhecida por Kung Fu Wushu Sanda. Os Atletas retornaram hoje de Fortaleza após a conquista da vaga e já se preparam para a disputa do evento nacional.

E os Atletas classificados são:

Gabriel Batista Freire – conquistou a vaga na Modalidade de Luta Wushu Sanda categoria Juvenil Masculino até 65kg;

Francisco Samuel Félix da Silva – conquistou a vaga na Modalidade de Luta Wushu Sanda categoria Adulto Masculino até 60Kg.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo! Sua interação é muito importante!