16/02/2021

Pastor Adriano Gomes fará o lançamento do Livro - FUI CHAMADO, E AGORA? – Ouvindo, entendendo e atendendo ao chamado de Deus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 16 de fevereiro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Neste sábado (20), o Pastor Adriano Gomes fará o lançamento do livro de sua autoria intitulado de “FUI CHAMADO, E AGORA? – Ouvindo, entendendo e atendendo ao chamado de Deus” publicado pela Editora Autor da Fé.

Pelas redes sociais, o Pastor Adriano Gomes, já vez alguns esclarecimentos sobre esta obra. “Embora me debruce com uma análise panorâmica sobre alguns personagens bíblicos, esse livro não é uma biografia de nenhum deles ou muito menos uma autobiografia minha. É aconselhável que leiamos muitas biografias de homens santos de Deus, mas esse livro não é uma biografia”, destacou o Pastor Adriano Gomes.

O evento acontecerá no sábado, dia 20 de fevereiro às 15h na Assembleia de Deus Missão Josué em Nova Olinda-CE. Na ocasião terá cantina com comidas típicas com preço especial; Apresentações com o Ministério FILHOS DO REI + TEATRO; Apresentação do Livro + um Dossiê do Nordeste e povos minoritários. E a venda do livro por preço exclusivo de R$ 22,00 (vinte e dois reais) com autógrafo do autor.

“Você de Nova Olinda-CE e região está convidado para esse grande lançamento. Será uma honra recebê-lo e juntos adorarmos ao nome do Senhor em agradecimento por essa obra”, postou o Pastor Adriano Gomes pelas redes sociais.

Sobre o Autor do Livro

Nova-olindense, Adriano Gomes Ferreira é casado com Luciana Silva de Lima Gomes e é filho do casal Marcelina Gomes da Silva Ferreira e Manoel Vicente Ferreira. O mesmo é Pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão Crescer na Cidade de Patos-PB. Professor do Seminário Teológico Batista do Sertão e do Centro de Educação Teológica e Missões do Sertão Reverendo Harry Briault. É licenciando em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Campina Grande. Bacharel em Teologia pela Faculdade Unida de Vitória-ES; Pós-graduado em Psicopedagogia pela Universidade Pitágoras-Unopar; e pós-graduando em Terapia Familiar e Políticas Sociais de atenção à Família pela Faculdade Unida de Vitória-ES.

Sinopse do livro

FUI CHAMADO, E AGORA?

Não podemos negar que títulos eclesiásticos, o púlpito, o microfone, as luzes da ribalta e o status são tentadores. Muitos ocupam esses lugares e recebem esses títulos sem de fato terem recebido o chamado específico de Deus. Em contrapartida, muitos outros receberam o chamado, mas não ocupam tais posições ou ao menos se disponibilizaram a exercer o ministério para o qual foram chamados. Surge então a pergunta; como saber se fui chamado?

Esse livro não dirá o que você tem de fazer, mas fala o que outros fizeram quando foram chamados. Se a chama pela obra de Deus arde em seu coração já é um sinal que você foi chamado, a confirmação vem com o discernimento, mas fato é que muitos estão perecendo sem que alguém lhes pregue o evangelho. Neste livro, veremos exemplos de pessoas as quais Deus chamou, e qual foi a sua postura? eles ouviram, entenderam e atenderam ao chamado do Senhor. Sofreram no campo de Batalha, mas não pereceram, nem tomaram a direção errada nas bifurcações da vida, sua recompensa está reservada. E você, tem certeza que está seguindo a direção dada por Deus?

Pelas redes sociais, o Pastor Adriano Gomes, ainda destacou informações referentes a obra. É uma análise de como Deus chamou os seus e, com aplicações práticas, te convido a refletir sobre a necessidade de atender ao chamado de Deus. É um convite a DESPERTAR!”, postou.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!