19/01/2021

Primeiros nova-olindenses a receberem a Vacina contra a Covid-19| SAÚDE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 19 de janeiro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Hoje foi um dia histórico para o nosso município, Nova Olinda-CE, pois os primeiros nova-olindenses receberam a Vacina contra a Covid-19. Como noticiado aqui no Ubuntu Notícias na tarde desta terça-feira (19) onde logo por volta das 17 horas, no auditório da Secretaria de Saúde, acompanhamos este momento tão aguardado e transmitido pelas redes sociais.

A técnica de enfermagem Margarida Macêdo Soares, de 67 anos de idade, foi a primeira a receber a dose da vacina. A mesma presta serviços ao município desde o ano de 1980.

Também receberam a dose da vacina os técnicos de enfermagem – Jácia Amorim e Coni, a Agente Comunitária de Saúde Gigi e o Médico Lecio Bezerra.

A Secretária de Saúde, Kaline Cavalcante, enfatizou a importância da vacinação para o município e os grupos prioritários que a receberão inicialmente.

Na ocasião, com a devida autorização da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, conseguimos acompanhar este momento fazendo alguns registros fotográficos e alguns vídeos que noticiaremos posteriormente.

Quero enfatizar que tomar a Vacina contra a Covid-19 é um ato Ético, uma vez que todos devemos pelos menos respeitar as pessoas de nosso convívio social, do cuidado com o outro, do cuidado com a saúde do outro e também com a nossa saúde.  

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!