sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Campanha DEZEMBRO VERDE no UBUNTU NOTÍCIAS | PARTICIPE COM O SEU PET

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 11 de dezembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

O mês de dezembro também é o mês de conscientização contra o abandono de animais e nós queremos através deste veículo de comunicação incentivar a adoção de animais abandonados.

Para participar desta ação nos envie uma foto sua mais o seu pet (animal de estimação) com 05 características marcantes que o descrevem. Mostre a quem ainda não adotou a sua alegria em ter escolhido ter um pet e o quanto o mesmo é amado. Nos envie pelo WhatsApp (88) 9 9999 1900.

PARTICIPANDO DA CAMPANHA JOAQUIM E LUPITA

Joaquim que reside no município de Altaneira-CE compartilhou conosco 05 características marcantes de sua cachorrinha Lupita.

1 – A Lupita recebeu esse nome em homenagem a minha outra cachorrinha que morreu há 4 anos;

2 – Peguei ela quando tinha 3 meses, vítima de abandono e maus tratos. O primeiro dono batia nela e a abandonou nas ruas porque ela chorava muito e rasgava chinelos e o que encontrasse, sabe como é filhotes gostam de brincar e coçar seus dentinhos em tudo que encontra. Hoje ela está com 5 anos, e desde que a resgatei das ruas cresceu rodeada de amor e carinho. Minha mãe me chama de São Francisco pelo hábito de abraçar, beijar e falar com os animais, seja qual espécime for, mas tenho paixão por cães;

3 – De tanta danadisse, em um dia em que eu não estava em casa, ela se soltou e foi passear, alguns meses depois apareceu grávida e graças a Deus todos os seus fiilhotes foram adotados;

4 – Dócil, brincalhona, sempre quando posso gosto de ligar meu som e dançar um forrózinho com ela, recebe todos os mimos possível;

5 – Substituí os gatos, pois em meu quintal rato nenhum é páreo para ela. Só não gosta de barulho de motos, pois quando a solto, corre atrás dos motoqueiros. E assim é a Lupita, 5 anos de muitos mimos e companheirismo. E para mim não importa se ela tem ou não pedigree, o importante é que ela sempre vai me amar e nunca vai me abandonar. No colo de Lupita esqueço as ingratidões!

“Muitas vezes, quem pensa em adotar quer um filhote! Já pensou em adotar um adulto? A companhia e o amor são garantidos e, além de tudo, você já conhece logo de cara a personalidade do seu novo companheiro! ”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo! Sua interação é muito importante!