16/07/2020

Livro da Antologia Poética onde fui classificada no Concurso Nacional Novos Poetas

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de julho de 2020
Esta semana tive a alegria de receber o livro da Antologia Poética fruto do Concurso Nacional Novos Poetas, Poesia Livre 2020. Nele consta uma poesia de minha autoria intitulada de A esperança não usa botas”. A VIVARA EDITORA, por meio de edital, abriu inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Poesia Livre 2020 com tema livre e podiam participar do Concurso todos os brasileiros, público em geral, de quaisquer regiões do país.

Os poemas deveriam ser inéditos, ou seja, poemas que ainda não foram publicados em livro e uma vez classificados seriam publicados em um livro como previsto no edital.

Ao todo foram 250 (duzentos e cinquenta) poemas classificados. O Concurso Nacional Novos Poetas, Poesia Livre 2020, recebeu no período de 05 de dezembro 2019 a 05 de abril de 2020, o total de 2.877 inscrições de todo o Brasil.
Além de divulgar esta conquista quero compartilhar com todos a alegria de minha quarta publicação em livros:
- Minha 1ª publicação está na obra “Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos” onde tenho a Poesia “Minha Alma” publicada no ano de 2013 através da Editora Pimenta Malagueta e do Clube de Autores;
- Minha 2ª publicação está na Obra “Patronos” onde foi publicado a pesquisa biográfica da minha mãe e Patrona, a Professora e Artesã Maria Constância da França Muniz, pela Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE no ano de 2018;
- E a 3ª publicação foi uma Crônica intitulada de “Despertar” publicada na Coletânea Imortais III através da Editora Alternativa no ano de 2019.
- E agora minha 4ª publicação através da Vivara Editora com a publicação da Poesia “A esperança não usa botas” na Antologia Poética – Poesia Livre 2020.

Dedico esta conquista a todos vocês! Estou com 10 exemplares do livro e já tem endereço certo com direito a estar na estante de algumas bibliotecas onde sei que estarão acessíveis a muitos leitores!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!