sábado, 6 de junho de 2020

Entre os servidores públicos estão profissionais que correm maior risco de contaminação pela Covid-19 | VALORIZE O SERVIÇO PÚBLICO

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 06 de junho de 2020

Via Campanha É Publico, É para todos

Enquanto a maior parte da população deve respeitar as recomendações de isolamento social para evitar a disseminação do Coronavírus, os servidores públicos precisam seguir trabalhando para que possamos vencer essa batalha e, ao mesmo tempo, a população ainda tenha acesso a serviços essenciais para o dia a dia.

É por isso que entre os servidores estão profissionais que correm maior risco de contaminação, como as trabalhadoras e os trabalhadores da Saúde pública (enfermeiros e médicos, por exemplo), da Segurança Pública e Administração Penitenciária (bombeiros, peritos, policiais civis, militares e penais, e técnicos penitenciários), e muitos outros: todos estão diariamente expostos aos perigos do Coronavírus.
Além disso, servidores do Judiciário , da Agricultura e Abastecimento, engenheiros e profissionais de diversas outras carreiras seguem trabalhando para que o Estado continue funcionando e cuidando da população.

Sem os servidores, a população ficaria desamparada!

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.