24/03/2020

A jovem Vitória Helen conquista o título de Miss Teen Beauty Worldwide 2020 no Peru

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 24 de março de 2020
Vitória Helen aos 14 anos de idade já é dona da coroa de Miss Teen Beauty Worldwide 2020 (beleza universal) conquistado na cidade de Tacna no Peru. Ela é modelo, natural do munícipio de Antonina do Norte-CE e antes mesmo desta importantíssima conquista já colecionava os seguintes títulos:
Miss Teen Antonina do Norte 2019;
Musa Teen Universe Ceará 2019;
Musa Teen Ceará 2020;
Musa Teen Brasil Fitness 2020;
E Miss Teen Beauty Worldwide Brasil 2020 onde recebeu a premiação de Destaque do ano 2019 no dia 29 de setembro no Castelo Trevizo em Curitiba-PR.
A mesma esteve representando o Brasil no Peru no início deste mês e trouxe para o interior do Ceará a coroa de Miss Teen Beauty Worldwide 2020.
No jantar de apresentação dos candidatos que participaram deste concurso, a nossa Miss Vitória Helen, fez sua apresentação em espanhol, mostrando que cumpri e leva muito a sério cada compromisso assumido pela mesma. Ela concorreu na Categoria Teen e em sua fala de apresentação destacou que estava muito feliz e grata em participar do concurso e que representar o Brasil era uma honra para a mesma.
Durante a viagem, a Miss Vitória Helen, contou com a companhia de sua mãe, Dona Filomena, sempre presente nos eventos e concursos onde a sua filha participa concorrendo ou como convidada VIP.
Segue o Instagram da Miss Vitória Helen 
@ missvitoria_helen
Ela foi uma das convidadas do Quadro de Entrevistas do Ubuntu Notícias e para quem não conferiu a entrevista, segue o vídeo. Vale a pena assistir!

2 comentários:

  1. Clecilda pereira leite25 de março de 2020 às 15:45

    Parabéns princesa lindíssima que Deus te abençoe poderosamente que vc realize o desejo do seu coração... sucesso e realizações

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hellen. Todos nós antoninenses estamos muito orgulhosos de você. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!