03/09/2019

Atletas de Nova Olinda, Altaneira e Tarrafas representarão o Ceará no XXX Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 03 de setembro de 2019
A Seleção Cearense de Kung Fu convocou 08 atletas para representar o Estado do Ceará no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu que acontece este mês na cidade de Bombinhas, no Estado de Santa Catarina. O técnico Batista e mais 05 atletas das cidades de Nova Olinda, Altaneira e Tarrafas foram convocados, sendo todos titulares nas suas categorias. Essa é a 3ª vez que o Professor Batista é convocado como técnico da seleção Cearense.

“Nossa expectativa é grande, mas este ano é especial. Estamos fazendo ótimos trabalhos sociais nas cidades do Cariri Oeste e todos os nossos atletas convocados vem dos Projetos Sociais”, disse o Professor Batista.  Já temos atletas que foram Campeões no brasileiro em edições anteriores, ainda destacou. O Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu é o maior evento do esporte nas Américas.
Convocados:
1- Gabriel Batista Freire (Atleta de Nova Olinda);
2- José Alisson (Atleta de Nova Olinda);
3- Ismael Oliveira (Atleta de Tarrafas);
4- Klayser Venâncio (Atleta de Altaneira);
5- Cleodimar Rodrigues (Atleta de Altaneira).
Gabriel Batista o atleta mais novo da Seleção Cearense, apesar de seus 12 anos de idade, se mostra bastante confiante e maduro em suas declarações: “É muito bom poder representar o estado do Ceará e minha cidade, Nova Olinda, neste grande evento. Sinto-me confiante que carrego no meu coração a vontade de conquistar esse título para meu estado. Farei de tudo para levar o nome do Ceará e Nova Olinda mais uma vez ao lugar mais alto do pódio”, declara.

Nossos atletas viajam na madrugada desta quarta-feira (04) e já vivem a expectativa de fazer uma grande participação no brasileiro. O Evento será realizado no período de 04 a 08 de setembro de 2019 no Ginásio do CEIT Leonel de Moura Brizola em Bombinhas-SC.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!