15/07/2019

Festa de debutante: 15 anos de Allany

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 15 de julho de 2019
Na noite da sexta-feira (12), realizou-se no Rekanto Clube de Nova Olinda-CE a festa de debutante de Allany filha do casal Zefinha & Zé Nilton.
Nós que fazemos a Frame Produções tivemos a honra de registrar este momento tão especial na vida de uma jovem e deixamos aqui uma mensagem para Allany:
Tempos muito especiais virão pela frente, mas nada se compara aos 15 anos. Quando fazemos 15 anos somos verdadeiras princesas com um mundo inteiro para desvendar.
Desfrute de cada segundo com a alegria de quem tem o melhor da vida pela frente. E todos os dias continue enxergando o mundo e a vida com olhos encantados e cheios de esperança.
Esperamos que este dia tenha sido tudo que você sonhou, e que a sua vida seja sempre abençoada por Deus. Que nunca lhe falte amor e amizade; assim como coragem para enfrentar os desafios, sabedoria e força para lutar pelos seus sonhos.
Siga sempre seu caminho com garra, determinação, honestidade e dignidade. Você acrescenta mais uma pétala a essa rosa que brilha de beleza e singeleza, mas essa não é uma pétala qualquer. É a pétala número quinze, a mais preciosa e significativa, pois representa a sua passagem de menina a mulher! Feliz Aniversário!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!